blog

Criar conexões com os clientes e proporcionar experiências memoráveis.

Criar conexões com os clientes e proporcionar experiências memoráveis. Essas são metas que sempre estão no radar dos shoppings administrados pela NIAD. Seguindo esse conceito, pela primeira vez o Boulevard Shopping Londrina realiza um evento gratuito em parceria com o Big Brother Brasil (BBB) e a RPC, afiliada da Rede Globo no estado do Paraná.

 

Na ação, que está sendo realizada em fevereiro (dias 17, 18, 24 e 25), os clientes podem vivenciar a experiência de atenter o Big Fone, participar da prova do tabuleiro gigante e ainda ganhar brindes exclusivos do programa. Destaque para uma área de experiência instagramável que simula o confessionário do BBB, onde é possível tirar fotos e gravar vídeos para redes sociais. Um evento que conecta os clientes do Boulevard Londrina com o maior reality show do Brasil (BBB 24), gerando curiosidade, entretenimento e diversão.

 

Ações como essa incrementam o fluxo de clientes, ajudam a estimular as vendas, geram visibilidade para o empreendimento e consolidam a força das parcerias dos shoppings NIAD com grandes marcas nacionais e internacionais.

 

NIAD – A meta de ser reconhecida como um forte player do setor de shoppings passa por criar experiências e conexões verdadeiras com os clientes.