blog

Expectativas para Páscoa 2024

As principais datas do varejo estão cada vez mais abrangentes. Até o final deste mês, basta andar pelos corredores dos shoppings para ver presentes incríveis de Páscoa, que vão dos tradicionais ovos de chocolate e opções de doces temáticos em geral, até artigos decorativos, acessórios e itens de vestuário.

 

Além do esforço dos lojistas, com vitrines decoradas, promoções e lançamentos, um dos principais fatores que ajudam a incrementar o fluxo de clientes são os eventos. Ativações que oferecem ambientes sensoriais e de experiências que fazem com que os consumidores escolham aquele shopping como seu destino.

 

Nos empreendimentos NIAD, temos investido em ativações gratuitas que propiciem momentos de encantamento e diversão para todas as idades, principalmente para famílias com crianças. Ações pensadas estrategicamente para incrementar o fluxo de clientes oferecendo motivos para que as pessoas passem cada vez mais tempo no mall.

 

Nesse mês de Páscoa, os seis shoppings administrados – Boulevard Shopping Brasília, Boulevard Shopping Londrina, Boulevard Shopping Vila Velha, São Gonçalo Shopping, Shopping Pátio Alcântara e Santa Cruz Shopping – prepararam um calendário com opções incríveis como oficinas temáticas, caça aos ovos de de chocolate, teatrinho e até encontros com o coelho. O feriadão da Semana Santa também deve atrair consumidores em busca de lazer, cinema, gastronomia e, claro, compras, e os empreendimentos estão preparados para isso.

 

Essa é a gestão NIAD – oferecer boas oportunidades para aumentar as vendas e encantar os consumidores.