FOCO EM RESULTADOS
No coração da NIAD, temos como o primeiro pilar o foco nos resultados. Isso significa que em todas as áreas da companhia miramos em metas específicas capazes de contribuir com resultados positivos de curto, médio e longo prazos para investidores e lojistas. Mantemos sempre vivo o compromisso com a excelência, a inovação e a busca constante pelas melhores soluções para alcançar nossos objetivos estratégicos. Estamos construindo uma reputação sólida de excelência em nosso mercado e ela passa pelo sucesso dos shoppings que administramos.
BÚSSOLA SOCIOAMBIENTAL
Na NIAD acreditamos que podemos contribuir com a sociedade e o meio ambiente atuando como multiplicadores de boas práticas. Construímos uma empresa que tem um compromisso verdadeiro com as pessoas e o planeta e que trabalha para fomentar a Consciência Corporativa. Por isso, atuamos como uma bússola capas de guiar os empreendimentos administrados nas questões Ambientais, Sociais e de Governança que permeia os principais desafios nas áreas de sustentabilidade, descarbonização das operações, ações sociais de integração com comunidades do entorno, questões de equidade e diversidade, governança e transparência. Essa postura solidifica nossa posição como uma organização que busca um impacto positivo, não apenas nos resultados financeiros, mas na construção de um mundo mais sustentável e socialmente equitativo.
ATENÇÃO ÀS PESSOAS
Na NIAD temos o compromisso de impactar a vida de nossos colaboradores. Por isso, esse pilar centraliza a valorização e o desenvolvimento das habilidades e potenciais de cada membro da equipe como prioridades fundamentais. O foco não se limita apenas à execução de tarefas, mas se estende ao cultivo de um ambiente de trabalho saudável e produtivo, onde cada colaborador se sinta reconhecido e motivado. Investimos não apenas na eficiência operacional, mas também na construção de relações sólidas e no fortalecimento da cultura organizacional. Priorizar o desenvolvimento individual e o bem-estar dos colaboradores não é apenas uma estratégia de recursos humanos, mas uma expressão tangível do nosso compromisso em criar um ambiente de trabalho que promova o crescimento profissional e pessoal de cada membro da equipe.
ENERGIA E PAIXÃO
Somos apaixonados por shopping centers! Esse pilar reflete a atitude entusiasmada e motivada que permeia nosso ambiente de trabalho. A dedicação individual de cada um contribui para a criação de uma atmosfera positiva, gerando uma inspiração coletiva que impulsiona toda a equipe na busca pela inovação e evolução constante. Essa energia contagiante é um catalisador para a criatividade, a superação de desafios e para ver além, buscar o novo, o que irá impactar o futuro do varejo. A paixão que cada colaborador traz para suas responsabilidades não só fortalece o vínculo entre os membros da equipe, mas também se traduz em resultados tangíveis, impulsionando a NIAD a alcançar níveis mais elevados de excelência e progresso contínuo.
EMPATIA E RESPEITO
Na NIAD empatia e respeito são valores fundamentais e inegociáveis evidenciados no tratamento ético e humano em todas as interações, tanto dentro quanto fora da companhia. Compreender as necessidades e sentimentos de cada um é a base para a construção de relacionamentos verdadeiros, sólidos e duradouros. Em nossa cultura empresarial fomentamos esses valores porque acreditamos de fato que para atingir os melhores resultados é fundamental que cada um seja acolhido, compreendido e respeitado. Queremos que nosso time esteja feliz!
VENDAS EM PRIMEIRO LUGAR
Embora pareça óbvio, na NIAD o foco nas vendas é um dos principais pilares estratégicos. Nosso negócio é varejo e o sucesso nas vendas garante a sustentabilidade dos shoppings. Por isso, a companhia utiliza inteligência de dados e ferramentas modernas para conhecer cada vez mais o comportamento de compra dos consumidores que está em constante evolução. Esse conhecimento possibilita tomadas de decisões que direcionam desde a busca por novas operações para o mix e ações de fidelização dos clientes, até a definição de eventos e parcerias que irão atrair os consumidores para os shoppings.
NIAD – A força de uma grande marca se faz com uma gestão eficaz e um forte propósito